sábado, 6 de março de 2010

Não posso desistir...

 Olá meninas, obrigada pela força... quantas vezes eu pensei em desistir e aceitar essa minha condição de gordinha GG. Aff ainda bem que tenho esse cantinho e quando eu estou desanimada com a balança eu dou uma lidinha  nos blogs de vocês e quando eu vejo quando alguém consegue vencer uma pequena batalha... me deixa cheia de gás. Eu não preciso só mudar minha alimentação não... eu preciso mundar o meu ser... ando muito preguiçosa  não estou fazendo exercicios... as vezes faço minha ra direitinho mas ainda preciso de algo para acelerar meu metabolismo, ou seja execicios físicos! Gente me falta uma coragem enorme... ando desanimada para trabalhar, ando desanimada para resolver pequenos problemas do cotidiano, vou deixando minhas coisas para trás, e ai o tempo vaí passando as oportunidades se afunilando... meu trabalho é maravilhoso trabalho no Congresso Nacional a 17 anos. Foram anos de muita luta, muitasconquistas, muito cansaço e muitas alegrias também... meus colegas de trabalho são uns amores... mais eu não estou me sentindo muito util, estou na mesma função a 4 anos, as vezes faços as mesmas coisas todos os dias as fezes acabo fazendo menos ainda que antes, mas é por causa que eu não quero fazer é que acabam que não me passam nada e eu acabo esperando o que fazer. Acho que isso está acontecendo porque minha chefe está preste a aposentar e tudo que ela passou para suas substitutas elas se enrolaram e tudo fica aquela confusão!!!  Gente ninguém merece!!! EU TENHO QUE MUDAR MINHA VIDA EM TUDO!!!

SUPER BEIJO BOM FIM  DE SEMANA... E DESCULPE-ME ALUGUEL!!! MAS EU PRECISAVA DESBAFAR!!

7 comentários:

  1. vamo que vamo guria, juntas conseguiremos, essa semana quase desisti do blog e tô aí faceira nessa batalha de novo! Um findi super light! bjus!

    ResponderExcluir
  2. A alegria, a boa R.A, a motivação para as atividades físicas, tudo isso provém do bem estar consigo. Sabe, se tem um trabalho estável, se tem amigos no trabalho, se procura motivar-se com as leituras, se possui todas essas coisas boas; creio que deva concentrar-se nelas e curtir o tudo de bom que possui. Use seu sorriso, que tenho certeza que seja cativante. Amanhã sorria mais que hoje. Quando perceber sorriu mais que ontem e assim vai chegar onde quiser no que quiser (trabalho, esporte, condição física e tudo mais). Você tem tudo. Força moça!
    Abraço e uma ótima semana para você: Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nada de desanimo, mude vc por dentro primeiro...tem selinho pra vc ..bjus

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii lindaaaa....
    Ahhh flor não fica assim....mudar é bom...mas seguir uma rotina bt...não encare assim...vc é muito importante...prova disso é q seus colegas são uns amores....e seu marido e a sua filha? Veja as coisas de um jeito mais otimista...
    E encare os seus problemas de um jeito diferente....
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi querida!!
    Vim espreitar teu blogue .
    Também estou na luta contra os quilos.
    Cheguei na obesidade mórbida, mas estou a fugir dela!!!- parti de 136.6 kgs e estou nos 109. A luta tem sido constante e agradeço a cada amiga que fiz através dos blogues. Sem vcs tinha sido complicado , aliás, já teria desistido!!!!
    Não desistas de nada!
    Enfrenta a vida e seguir+as firme. Estou do teu lado
    Posso contar ctg??Sucesso!!
    Boa semana de paz! MIl bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi! Passei para ver como andam seus trabalhos e agradecer seu carinho e atenção ao meu blog. Aguardo novidades. Me avise quando postar. Terei imenso prazer em comentar.

    Abraço e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  7. Vc tem passado por lá, mas não está atualizando. Mesmo assim passei prá agradecer e deixar um bjinho, ok?

    ResponderExcluir