quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Como é dificil recomeçar...

Hoje vim aqui para relatar que o começo é tão dificil quanto o durante. Bom hoje não fiz uma RA legal, não fiz caminhada e sei que é preciso... mas vou tentar terminar o dia reduzindo as calorias.  A medida que as coisas aqui em casa e no trabalho vão se acalmando eu noto que não estou mais tão comilona assim, e que parece que estou mais desinchada... ontem eu comprei um vestido novo, coisa que a muitos meses não fazia por falta de tempo...  o vestido é lindo com babados, rendinhas e preto para variar... mas ficou ótimo!! Para ficar melhor,a dona dele precisa perder a pança... mas milagres só com cirurgia plástica... mesmo assim
agradeço a Deus por minha genética ser boa apesar de acima do peso tenho fomas de mulher bumbum e coxas como deve ser!Se dia eu fizer alguma plástica será coisa pouca.
 Boa tarde para vocês!


bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário