sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fim de Semana Chegando...

Boa Tarde,
Enfim hoje eu consigo postar cedo!!! Aff... Hoje eu estou no meu 6º dia de caminhada estou indo muito bem a foto é do calçadão onde eu faço. Pois é estou um pouco preocupada com minha viagem mais por conta da minha ra. Tenho medo de ganhar de volta tudo que eu perdi. embora eu estaja bolando um plano para não comer muito aliás eu tenho que seguir minha RA na viagem de um jeito ou de outro. 
  se vocês tiverem alguma dica para eu pelo menos manter o peso postem aqui.. bjus te mais.

2 comentários:

  1. Não tenho nenhuma dica, mas vou ficar torcendo por ti!
    Eu sei que vais conseguir manter o peso que conseguiste...
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu viajo muito `trabalho, e só como em restaurantes que tem variedades grandes de saladas,no seu caso que vai para Maceio, como muito frutos do mar, nos lanches à tarde, procure comer sanduiches naturais, h20,saladas de fruta, agua de coco, eu nem sento no lugar que não tem o que posso comer,não aceito de maneira alguma boicotar minha RA, boa viagem bjos

    ResponderExcluir