terça-feira, 26 de abril de 2011

Pós pascoa o recomeço...

Cupcakes feitos por mim!!!rs
Olá gente? Nem preciso perguntar como foi a pascoa de vocês né?!!! muito chocolate!!! Eu também exagerei mas o que seria da vida e da RA sem um recomeço.... bom voltei hoje para a RA com a macha lenta e com 90,800 palha!! tem nada não vamos correr atrás do prejuizo afinal acabaram- se as provas então não tem desculpa para fazer exercicios pelo menos 3x por semana e seguir a alimentação direitinho. Bem como não sou de chorar o leite derramado... vamos denovo e denovo e denovo correr para perder esses quilos... e essa semana vou me propor a voltar aos 89 até a sexta feira!!!


Boa semana!!! bjus

7 comentários:

  1. Lê....
    Graças à Deus... minha Páscoa foi bem light.... em casa.. ganhamos apenas 1 ovo que meu pai ganhou no trab!!! rs... NÃO COMPRAMOS NENHUMZINHO!!!! rs rs....
    Mas é o que vc disse... o que importa é ter forças pra sempre recomeçar... o que não pode... É DESISTIR!!!!!

    Bjuuuuuuuuuuuuss
    Tenha uma maravilhosa & light terça feira!!!

    ResponderExcluir
  2. Então sexta 98 quilos heim...Pensar positivo e recomeçar quantas vezes for preciso é o caminho.
    Estou na torcida por vc amiga.
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Nossa Ale, que delicias esses cup hummm, que mesa mais deliciosa! Esse fim de semana me rendeu alguns quilinhos, o problema que de quiloem quilo vc ja viu, ne! eu to precisando realmente fechar a minha boca rsrrsrs.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Ale que delicia esse cup hummm! e essa mesa deliciosa de gostosuras rsrsrrs, esse fim de semana eu pisei na jaca feio,comi muito doce, aff, to precisando fechar minha boca rsrrs
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Olá Alê... ate que segurei legal, comi 1/2 barra de chocolate meio amargo e só! Todos as caixas de bombons e ovos de páscoa que recebi doei na hora para outras pessoas... a vantagem que não gastei comprando chocolates para ninguém e ainda consegui manter o mesmo peso que entrei no feriadão!!! Mas vamos lá, como você falou não adianta chorar pelo leite derramado. Você chegará aos 89Kg tranquilamente pois você tem uma grande força de vontade.

    ResponderExcluir
  6. é isso ai alê,recomeçar sempre desistir jamais.
    bjks

    ResponderExcluir
  7. oi miga
    que sua semana seja maravilhosa bjos

    ResponderExcluir