sexta-feira, 20 de maio de 2011

Tô viva e com saudades...

Oi gente?
Estou sumida do meu cantinho por conta dos estudos muitos já sabem. Mas quero dizer que eu não estou escondida jacando mas meu peso está esgnado nos 89,400 kg muito chato... mas pelo menos não está aumentando, estou tentando segui a ra mas exercicios estou sem fazer por falta de tempo e parte por preguiça... bom mas como tudo na vida passa essa fase também vaí passar por enquanto vou fechando minha boca etentando caminhar nos finais de semana sem neuras... afinal tô cheia de trabalho para entregar... mas não tô descontaando nada na comida não... em relação a ra eu estou indo muito bem essas semana e acredito que segunda feira meu peso baixe um pouco embora tenha um churras aqui em casa no domingo, mas eu vou comer de tudo bem pouquinho e se tudo der certo passo aqui para contar as novidades e visitar vocês. Por favor não me abandonem sempre que eu poder vou ler o blog de vc e se possivel fazer um comentario construtivo.


Super beijo para vc's

3 comentários:

  1. Manter é muito melhor do que engordar! então relax xD

    por aqui também tá mto corrido, mas vou cont passando aqui sempre que puder

    bjos bjos

    ótima sexta p vc ;D

    ResponderExcluir
  2. Olá ,o importante é ter o controle e se vc esta se controlando otimo,mas vamos arrumar um tempinho pra atf amiga,vale muito apena linda.
    Beijo e boa sexta pra vc.

    ResponderExcluir
  3. oi amiga, saudades...
    que bom que mesmo sumida continua mantendo a RA em ordem, logo o peso baixa.
    eu não acho churrasco um estrago tão grande, as carnes são assadas e não tem tanta caloria o problema no meu caso é a cerveja.
    bjs e ótimo findes

    ResponderExcluir