terça-feira, 28 de junho de 2011

De volta é ô que importa...

olá meu povo,

Estou de volta como todos sabem eu estava ausente para estudar. Bom essa ultima prova eu me esforcei mais não a ponto de tirar um 10... fiquei com uma nota mediana deu para passar mas... tudo bem... voltei e agora para ficar por que aqui é meu lugar!!! HAHAHA bem melódico!! Afinal é aqui onde eu me sinto bem me sinto gente, parece realmente que o foco esta aqui nestas letras neste caracteres e na força de vontade de cada um(a) que aqui estão... cada vitória é uma conquista cada quilo perdido mais uma inspiração... cada troca de experiencia nos motiva a seguir em frente... o nome é esse: SEGUIR EM FRENTE SEM DESISTIR E RECOMEÇAR MIL VEZES SE PRECISO FOR! Eis me aqui!

Avaliação

Na minha ausencia eu jaquei muito mas tentava compensar nos outros dias não engordei muito, talvez só um quilo hoje eu não me pesei, amanhã prometo me pesar... a minha avaliação é o seguinte ficar longe do blog nos deixa despersos do nosso foco, se  a pessoa não engorda emagreçer é que é dificil mesmo.


Por hoje é só mais tarde eu vou as nossas visitinhas e comentários. bjus

Um comentário:

  1. Amiga obrigada pelo carinho. Você tem toda razão. O blog nos motiva a seguir em frente e as experiencias de cada um nos motiva com certeza a seguir em frente. Amo muito tudo isso aqui. Que bom que agora você vai ficar por aqui com mais tempo. Um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir