quinta-feira, 28 de julho de 2011

Peso novo...

Olá pessoas, Obrigado pelos comentários do post anterior vou tentar retribui-los sempre... como vc estão vendo aí meu pesinho baixou, essa foto é de ontem.... estou mais que feliz, afinal perder peso é um dos objetivos da minha vida que estava sendo  mais que um desafio era uma grande montanha que eu escalava e descia com medo de não chegar lá, mas como eu sempre acredito em mim e nas pessoas eu continuo não desistindo de mim. Vocês sabem que cada uma(um) de vc's são responsaveis, ou contribuiram com sua historias de vitórias e lutas para que eu não desistisse de mim... afinal eu não conseguiria se não acompanha-se o blog de vocês.... se não batalha-se junto com vocês, se não me alegra-se ao ver cada uma conseguir ou recomeçar.Tudo isso é tão importante nos mostra que somos capazes de mais... hoje quero agradeçer esse post primeiramente à Deus e 2º aos meus e minhas companheiras de blog.

Um super beijo!!! E sucesso sempre.

Um comentário:

  1. TA VENDO SÓ...
    A PERSISTENCIA VENCE A RESISTENCIA!! UM BEIJÃO E PARABENS!!=^^=

    QUEL

    http://sraredonda.blogspot.com/

    ResponderExcluir