terça-feira, 6 de setembro de 2011

Passadinha rápida, peso new...

Bom dia!!!!

 Devagazinha  chegamos lá... hoje vespera de feriado eu estou com 81,100... é claro que estou feliz! Tomei o controle do peso, o da minha vida e das situações em ela acaba nos colocando... bom eu estou conseguindo me manter na linha, durante a semana quase nada de carboidratos... mas vida continua corrida. Agora vou contratar uma empregada para poder folgar mais e me dedicar aos estudos atividades fisicas e a RA. Ah vou voltar a decorar e renovar minha casa... comprei uma tv nova Big é claro  para a sala e um Rack com um lindo painel de madeira, não postei fotos porque estou esperando o bendito ser montado e a tv instalada... ano que vem tenho planos para a cozinha...ja determinei o projeto, como eu gosto do revestimento eu só vou dar uma modernizada com umas pastilhas de vidro, vai ficar bem legal, ah também vou trocar os armários planejados, o que estão já estava na casa quando eu a comprei...mas precisa urgentemente de uma boa organização é muito espaço mau planejado falta de pratileiras e tal...
 Bom acho que essa semana eu vou ter mais novidades boas ou super mega boas... mas só contarei aqui assim eu fechar o que tem que ser fechado e assinado.

bjus e continuem na lutar por seus objetivos... é uma delicia caber em roupas que já não tinha mais eperança de usa-las... vale muito apena esse saquificio!!!!

Um comentário:

  1. Ki coisa boa ver vc assim toda animada e cheia de projetos!!!
    Fiquei mto feliz!!!
    Parabéns pelo pesinho novo... e realmente não existe nada melhor que entrar novamente numa roupa que antes apertava!!!!

    Bjuuss
    Tenha um lindo feriado!!!

    ResponderExcluir