domingo, 16 de outubro de 2011

Sumidissíma mas ainda em forma...rs ( ou Quase)

Boa noiteeeeeeeeeeeeee!!!

Gente sei que dei aquela sumida básica, vc's já sabem o motivo eu estava no final de um curso e graças ao meu bom Deus e minha dedicação deu tudo certo e com louvor... a banca disse: você é 10 porque 11 não existe...rs
Mas vamos falar de peso hoje eu não sei exatamente qual é o peso, porque corri esta semana inteirinha por conta de uma reforma no fundo do quintal da minha casa... putz!!! Mesmo sendo fora de casa tudo fica uma loucura... mas tá chegando na melhor parte que é a parte do acabamento... eu adoro dá uma de arquiteta e o pedreiro achar que vaí ficar melhor que a encomenda..rs bem a última vez que me pesei eu estava com........... tã tã tã!!! 78,600 gramas!!!!!!!!!!UUUUUUUUUUUUUUUU-HU!!! Obrigada meu Deus!!!

Gente por hoje é só...  amanhã eu volto para contar mais novidades para vc's  egora eu tenho um motivo muito maior para emagrecer!!! Inté


bjus

2 comentários:

  1. Own.. ki linda!!!
    Que bom que deu notícias menina... tava sumidona mesmo!!!
    Tá liiiiiiiiiiiiiinda!!!
    Amei o vestido... cabelão.. td!!
    Parabéns pelo peso... e pelo "ares de arquiteta"...
    Dps mostra pra gente como ficou a transformação do quintal!!!!

    Bjuuuuuuuuuuuuuuuss
    PS.: e qual esse motivo pra emagrecer mais ainda danadinha??? rs

    ResponderExcluir
  2. excelente retorno cheio de novidades....

    ResponderExcluir