segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Boa Semana à todas!!!


Boa tarde meninas!!! Acreditem eu não jaquei  esse fim de semana!!! U-hu... comi  tudo muito direitinho e se brincar comi menos que devia. Hoje continua tudo bem com minha RA.Desde quando começei o desafio o meu subconsciente vivia me sabotando, eu vivia anciosa por conta da pesagem por conta das datas e etc( e já viu né gordinha anciosa é jacada na certa!!! rsrsrsr..) coisas de maluca mesmo!!! Mas até que enfim baixou em mim o tal auto-controle!!! Auto-controle onde vc estava!!!??? Enfim eu estou conseguindo graças a Deus e espero chegar em resultados melhores para esse fim de mês... Estou super empolgada com esse meu auto-controle essa minha paz comigo mesmo... embora as coisas aqui no meu lar não estão como deveriam estar. Mas não posso fazer o problemas se tornarem maiores que meus sonhos... e um dosmeus sonhos vc's já sabem é bem parecido com o de todas chegar no peso ideal!!!


Beijos e uma senama light de muito resultados e saúde para todas!!!!

2 comentários:

  1. Brigadaaaaaaaaaaaaa amoreeeeeeeeeee, amanha tem mais fotinhas hahahhah, eu sabe que pesar de 15 em 15 nao ta dando hahahah vou recomecar a postar meu peso todos sabados como eu fazia...assim me policio mais porque esta estampado no blogue.... incrivel mas consigo me programar melhor.... parece que o blogue faz toda diferença...hahahahahah mega linda semaninhaaaa

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiiiiiiiiiiiii lindaaaaaaaaaaa....
    Florrrr problemas todas nós temos não é mesmo?? e um sonho em comum também....o importante é não perder o foco....aprender a se controlar....é importantissimo parabéns po essa conquista....
    Eu tb....Gordinha + Ansiedade = Jacada
    na certa...é matemática viu? rss
    Boa semana...
    Beijos

    ResponderExcluir