terça-feira, 27 de outubro de 2009

Boa senama...

Olá meninas, fiquei um pouco ausente por conta de muito trabalho... e para piorar a falta de tempo e organização, minha empregada começou a pisar na bola comigo daí resolvi exonera-la, afinal eu á contratei para me ajudar e não dar dor de cabeça... por isso dei uma sumida estava me reestruturando para voltar tudo quase ao normal, principalmente minha RA que é uma das coisas mais importantes do meu dia a dia entre outras coisas é claro... O blog me faz muita falta...  mas não se preocupem.. eu não jaquei muito esses dias... No sábado fui a uma pizzaria que gosto muito chamado FratteloUno Brasília - DF, mas acredite só comi um único pedaço de pizza!!! Tomei uma taça de vinho e comi como magra.. rs meu marido achou que eu estava com raiva ou coisa parecida ficou espantadissimo com meu apetite!!! Não foi falta de apetite mas foi sim um auto controle mesmo. Fico muito feliz quando venço um desafio pessoal, porque ir a uma pizzaria que eu ia pedia entrada pizza grande e sobremesa... uiui comer só um pedacinho para mim é uma grande vitória. Ah lembrei que semana passada estava de TPM pense, jaquei total comi umas trufinhas da cacau show sem nenhuma culpa, afinal fiz daquilo um escape para minha anciedade e estresse.( Isso não é certo). é que senama passada foi dificil unir ixoneração de empregada e TPM!!!  Mas bola para frente pela milézima vez!!! Porque caiu tem que levantar!!! Não pesei para ver o resultado das trufinhas porque nos outros dias me controlei bem. Mas não é bom deixar o peso passar em branco hoje quando eu chegar vou me pesar!


Uma Semana super light para todas!!!

Ps. Minha semana começa hoje porque segundo foi dia do servidor publico em brasília anteciparam o feriado. e meu lap top tá com problemas por isso não estou postando nos finais de semana  e feriados! Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário