sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Fim de Semana chegando!!!


Como borboletas vamos sair desse casúlo...

 Então fim de semana chegando, eu vou é me exercitar. Vou ter mais tempo para mim sem horários... vou dar minha caminhadas, fazer minhas abdominais e tudo que for possível.
 Hoje liguei para uma academia que eu estou namorando a algum tempinho, gosto do ambiente, gosto da localização. A cada eu me convenço que preciso de uma ajuda profissional para exercicios físicos. Eu sei que caminhar faz um bem enorme mas não cria musculos, agora o que eu estou precisando para me alegrar e afinar e adotar uns musculos. rs

Bom fim de semana!!! bjus

Um comentário:

  1. aio eu to com saudade dos meus exercicios!!!!! desculpa pela minha passagem por aqui tão rápida, mas minha passadinha é de coração! Um findi super light pra ti! bjus!

    ResponderExcluir