quarta-feira, 13 de janeiro de 2010




Olá meninas!? Boa quarta para vc's ... Olha  essa foto, é nova de fim de ano... aff  não vejo a hora de mudar esse visual rechonchudo aí... e vou dizer uma coisa pra vc's só posto essas fotos na internet para compartilhar com vc's blogueiras caso contrário não teria coragem!!! rsrsrs 
Meus exercicios andam devagar ainda estou com a casa cheia de adolescentes, são os filhos de minha irmã... pior estou sem empregada, ninguém merece!!! mas vou conseguir conciliar tudo, afinal tem muita mãe aí com três filhos e se viram muito bem... eu acho! Tive que mandar minha empregada embora pois ela estava atrapalhando mais que ajudando... começou a faltar demais, não cozinhava minhas coisinhas light... e por aí vaí... daí infelizmente dispensei a mulher. Mas logo logo vou contratar outra para me ajudar porque esse ano quero cuidar de mim mais que dos outros... me amar mais, me valorizar, ando muito cansada e acho que cansaço fisico é mental também me deixa inchada. Notei isso quando contratei minha empregada, parei de fazer o serviço pesado do lar e logo notei as mudanças nas roupas, me senti mais leve... muito bom!!
Mudando de assunto retomei minha ra estou m sentindo mais leve e devo me pesar na próxima segunda-feira para saber dos resultados, afinal quero morar na casa dos 70 teporariamente até me mudar para a casa dos 55 definitivamente, não vaí ser facíl mais estou lutando para isso.

super beijo!!!


Um comentário:

  1. Oi querida... achei seu blog e gostaria de ser sua amiga blogueira! Ah menina eu ja passei por isso, emagreci bastante e voltei a engordar é triste mas não podemos desanimar.. Força linda! beijos

    ResponderExcluir