quarta-feira, 14 de abril de 2010

Até que enfim que eu consegui postar!!!

 Olá a todosss!!! Meninas eu estou na maior correria por conta do trabalho mas isso é outro assunto. Bom vim aqui para dizer que minha R.a está muito bem, estou me dedicando bastante, mas ainda não tem sido o suficiente segunda-feira eu passei um super perengue aqui em casa eu tenho uma filha de 14 anos que está me dando um super trabalho( coisas da idade), como mãe e naturalmente protetora segundo tomei um super susto seguinda de um mega ódio da minha filha... a bela saiu com umas amigas após a escola e desepareceu das 18h00 à 00h30 de uma segundona!!! Pense no pavor que eu fiquei!!! Dirigir por uma hora dentro da cidade passei nos únicos bares abertos, ruas, avenidas, becos tutecos e estc... e nada!!! E pior que brasília é só 79 km de luziania -go de onde aqueles rapazes moreram... pense numa aflição! As amigas dela  que eu conheço nenhuma estavam com a dita a bonita sumiu sem celular e também não sei até onde um celular pode ajudar ou atrapalhar!!! Mas no final deu tudo certo ela apareceu sã e salva eu dei castigos e um milhão de broncas. (gente esse rango aí da foto foi meu almoço de ontem).

  Eu vou aderi definitivamente ao chá verde, branco e etc. Porque começei  a inseri-lo em minha r.a , começei a sentir os efeitos benéficos em minha vida, ele ajunda a desinchar isso refletiu na balança em  plena tpm meu perdi 1 kilo de 90 visivelmente baixou para 89 certinho... Oh coisa boa é ver a balança destravar ou seja o ponteiro cair!!! estou muito feliz!!!
  Meninas não sei se aconteçe com vocês, eu consigo fazer a RA direitinho durante o dia mas quando eu chego a noite e como um pouco mais que eu deveria... aff preciso de  dicas de vocês para vencer mais esse desafio pessoal.


Super beijo e boa senama!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário