quinta-feira, 15 de abril de 2010

Quinta feira positiva.

Boa tarde! Essa semana eu passei no pão de açucar  e comprei essa ração humana pronta aí, muito boa meu intestino esta funcionando que é uma maravilha. Como a ração não é tão saborosa eu comprei esse shake de maçã e banana pois é o sabor que eu gosto para dar um gostinho melhor a minha ração. Bem, defato ontem ela tirou a minha vontade de morde a geladeira a noite, eu sempre acabo me imaginando dando uma mordidinha na quela bixona branca cheia de coisas boas!rsrsrs delirios à  parte mas as coisas por aqui andam quase de vento em poupa só me falta voltar a fazer minhas caminhadas e a única coisa que está me faltando é a ação... vocês até podem me achar um pouco preguiçosa mas as são  circuntâcias e que me levam a falhar com meus exercícios, pior que não existe milagre para emagreçer você tem que se mexer mesmo! Mas eu vou por mais fé em mim e vou me tornar uma rata de academia ainda este semestre, eu prometo!


Super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário