quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

De três em três e vou conseguindo...

Boa Tarde,

  Hoje eu continuo vencendo o desafio que é a minha desorganização em relação aos horarios a alimentação e a atividades fisicas, parece que essas batalha diaria esta sendo superada, vocês não tem idea da minha dificuldade em relação a horários eu odeiava cumprir essas regrinhas, até para trabalhar eu não consigo chegar na hora... aff  Mas isso agora é coisa do passado eu estou vencendo isso à cada dia e sei que ainda tem muita coisa para eu colocar em ordem mas quando você começa a seguir algumas regrinhas em seu dia- a- dia você começa a sentir a necessidade de transformar sua vida desregrada em uma vida de organização etc... Agora tentando durmi mais cedo para acordar cedinho para fazer minhas caminhadas mas sempre enrolo a noite com alguma coisa e acabo durmido uma 3h30 da matina. Aí não dá ne lelê!!! Nem sempre eu fui assim com meus horários antigamente eu era até uma pessoa bem organizada e bem pontual mas vocês já viram aquela frase celebre e biblica que diz "diga com quem tu andas que eu te tirei que és"  pois é meu maridinho é assim super desorganizado com alimentação horários e eu acabei copiando dele o que ele tem de pior aff!!! Ninguém merece! Bom mas ô que importa e tudo na vida se supera! Eu vou vencer estou com muitos planos para mim este ano e nada vaí fazer eu desistir dos meus objetivos e sonhos... ainda que me substimem eu acredito no meu potencial!!! Eu acredito em mim!!!


Boa tarde!!!

2 comentários:

  1. É isso aí, Alessandra, organização e disciplina é tudo de bom, prá qualquer projeto que a gente queira tocar. E os maridos desorganizados (e comilões como o meu)são péssimas influências sim! rsrsrs.
    Bjs e tks pelo carinho.

    ResponderExcluir
  2. obriga hj meu marido esta bem melhor ... assim que se fala o que esta errado a gente tem que arrumar ... organização é tudo ..bjus

    ResponderExcluir