quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ô terça feira dificil!

Olá,
Hoje quase eu não postei hoje o dia foi um tanto dificil, dia de decisões dificeis no trabalho...mas eu consegui, minha RA continua de vento em polpa mas como nem tudo na vida são flores eu fiquei muito anciosa mas resisti... fui na casa do meu irmão resisti o bombonzinho  que minha sobrinha me deu ela ficou chateada por eu ter recusado...mas um dia ela vaí enterder.
 Acho que anciedade não é só coisa de gordo não é que todos tem mas os gordinhos que não podem abusar principalmente se estiverem de dieta... ninguém merece!!!
Hoje eu não consegui fazer minha caminhada mais uma vez!!! Cara eu tenho que mudar isso!!! Emagrecer e um casamento perfeito de exercicios e alimentação bem balanceada.


Bjus

2 comentários:

  1. Entre meus desafios deste ano está o de diminuir um pouco meus 97 quilos (quase tres dígitos) e ter mais qualidade de vida. Estou conseguindo, estou caminhando todas as tardes. Vou fazer um exercício prazeroso e edificante seguindo este Blog. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga , anciedade ontem ela me atacou, comi horrores, sabe pouco mas muitas coisa , mas hj ta tudo diferente e assim quero continuar ..bjus e força na caminhada .

    ResponderExcluir