sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Segando o fim semana e quase tudo um sucesso ( Quase)


Buenas,

 Pois é!!! Tá chegando o fim de semana... nada de desespero, eu tenho um plano preparado para um final de semana perfeito!KKKKKK
Como diz o titulo essa semana eu até me saí bem na RA ficou faltado fazer exercicios... também rolou uma jacada que eu dei ontem a noite (Comi uma fatia de panetone de leite condensado) pequena mas comi acho que foi a abstinencia total de doces... e as coisas não pararam por aí não eu  não satisfeita  com com a jacada resolvi cortas umas frutas(1 Banana e uma manga) e comi tudo! fora a sopa que comi pracaramba!!! (fiquei super empaturrada foi mal ). Hoje pra variar comi mais uma pequena fatia de panetone no café da manhã, mas o resto seguiu bem almoçei pouco e lanchei minha saladinha de frutas e tudo esta correndo bem.
  Bom jacadas a parte essa semana poderia ser melhor se eu tive-se conseguido fazer exercicios mas tudo bem nada de chora,eu sei que logo eu vou  consegui  entrar nos eixos... gente acho que essa semana eu obtive alguns resultados hoje estou sentindo minhas roupas uma pouco mais folgadinhas olhei no espelho hoje e notei que qlguns pneus estão querendo sumir estou vendo algum progresso nisso tudo... vamos ver segunda é minha pesagem espero ver na balança o resultado desse meu esforço.


Super beijo e ótimo fim de semana a todos!!!

Um comentário: