sábado, 22 de janeiro de 2011

Sonhos a mil e fim de semana chegando....

Oi pessoal?
fim de semana chegando é  hora de bolá estratégias para para não comer demais e colocar todo o sacrifio da semana a perder.... esses ultimos dias eu apertei mesmo na dieta, segui direitinho a regrinha de 3 em 3 horas porque eu estou muto preguiçosa e não fiz exercicios físicos como deveria, fiz umas abdominais aqui outras ali  e olhe lá... essa semana eu vou resolver isso de uma vez por todas. Estou muito contente com os resultados da dieta de 3 em 3 isso realmente ajuda a comer na hora ou seja acho que vou segui essa regrinha para o resta da minha vida e uma dieta facil quando vc se acostuma com os horarios seu orgamismo segue como um reloginho ele começa a sentir fome na hora certa e como vc começa a comer em quantidades pequenas você acaba emagrecendo. Gente o blog faz a gente refletir melhor sobre nossa luta diária eu mesma as vezes volto no inicio do meu e começo a ler post antigos e vou vendo onde eu errei vendo onde cheguei o que retrocedi e humanamente tento corrigir meus erros... outra coisa que eu aprendi aqui com um pouquinho de cada uma das blogueiras é que devemos viver um dia de cada vez!!! Emagreçer não é milagre voce não dorme gorda e amanhece magra, tudo na vida tem seu preço... e quanto maior o preço a ser pago melhor e o produto ou no caso o resultado. Eu estou em busca de um resultado duradouro portando não espero durmi gordinha e acordar com 35 kilos a menos.
Emagreçer tem sido o desafio de minha vida e vou encara-lo de frente vivendo um dia de cada vez, pulando de alegria quando perco uma graminha ou chorando se não as perdi mas nunca irei desestir do meu sonho.
SONHE, VIVA, ACREDITE EM VOCÊ!!! Ô QUE SERIA DO HOMEM SEM UM SONHO....


Boa noite.

Um comentário:

  1. concordo plenamente com vc,para mim tbem o mais dificil é o final de semana, fico com medo de ter sido em vão o sacrificio da semana, e tem de ser um dia de cada vez mesmo, pois é um vicio que nem os outros, temos de nos superar a cada dia, mas vamos conseguir, pois é nosso sonho, bjos e bom final de semana com muitas gramas a menos

    ResponderExcluir