quarta-feira, 2 de março de 2011

Segue o segundo dia do herba...Feliz sempre...

                                                                Para registro
Cara de  feliz e afinando....
Oi gente, hoje é meu segundo dia de demostração da herba life e segundo a moça não tem nada de inibidores de apetite eu não tomos remédios por vários motivos... posso tomar o chá o shake que são caros pracaramba!!! Aff .. bem mas verdade seja dita esse lanchinho que ela esta me dando com esses cházinhos estão fazendo uma super diferença hoje estou com a dona M e me sinto bem e não pareçe que estou inchadona, acho que esse mês de dona M está sendo o mais tranquilo que já tive... será que é o chá da herba? ou o resultado do meu esforço e disciplina  com minha alimentação na escolha de alimentos e produtos com o minimo de sódio e mais saudaveis!!!??? Gente essa semana por zilhões de motivos eu não fiz meus exercicios e isso me deixa com a sencação de um revés.... Bom por hoje é só vou fazer minhas visitas...
bjus ta mais.

9 comentários:

  1. também me sinto muito bem tomando chá, eu tomo o 30 ervas e algumas pessoas falam que esses chás não emagrecem. podem até não emagrecer mas que desincham e deixam a gente se sentindo muito mais leve eu mão tenho dúvidas. tô te seguindo se quiser me seguir também vai ser um prazer, meu blog é novinho está precisando de amigas. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor
    Que foto lindaaaaaaaaaa!!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Olá

    Vim lhe convidar a conhecer meu blog e participar do SORTEIO de 2 JOIAS exclusivas. Vou aguardar a sua visita.

    Bjoooooooooooo..........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OLá Alê!

    Que alegria contagiante! Olha eu nunca tomei o Herba, não sei o que dizer mas são tantos depoimentos bacanas! Acho que a diferença toda é a alimentação mais equilibrada mesmo, com menos sal, sem contar a satisfação em saber que está se cuidando, isso faz toda a diferença na vida.


    Bjocas e excelente sexta!

    ResponderExcluir
  5. alimentação regrada deixa a tpm bem leve ou inexistente... lembro de quando nem sentia colicas, era quando eu tava beeeem regradinha, agora jaco aqui e ali e a tpm vem bombando!

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Passando para desejar uma ótima sexta!

    E no feriado? Vamos emagrecer?

    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. valeu pela dica,vou comer 2 porções diarias de fruta. vai pular carnaval ou descansar?
    tenha um ótimo feriado. mil bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá querida!

    E o Herba está correspondendo às suas expectativas?

    Atualize a postagem honey!

    Desejo a vc um sábado ma-ra-vi-lho-so!!!!

    bjocas!

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga!

    Passando para te desejar uma excelente quarta e um ótimo retorno ao trabalho!

    bjocas!

    ResponderExcluir