sexta-feira, 25 de março de 2011

Tô cuidando do meu pesinho novo...rs

Oi gente, quase não posto hoje heim? Então para começar boa noite... como diz o titulo tô cuidando e amando estar temporariamente na casinha do senhor oitenta e nove. Hoje voltei a AF com tudo fiz minha 1h20m de caminhada e pude notar... como é bom andar por aí com 8kilos a menos me senti mais leve e disposta para encarar o percurso, foi ótimo notei também que quando vc faz af a fome vem um pouquinho mais, tenho que tomar cuidado com isso!!! Não quero voltar nenhum grama para tras, agora é foco nas metas e alcançar meus objetivos com paciencia e vivendo um dia de cada vez com toda a intersidade do mundo!


Por hoje é só

Amanhã visito vocês!!! bjus

4 comentários:

  1. é isso ai amiga, andar pra traz nem pensar.
    bjks e ótimo findi

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Também montei um blog para perda de peso bom ainda não perdei nenhum kilo, mais também não ganhei mais nenhum.
    Fico feliz com a sua vitória. Bjus! Tata
    http://blogdattatta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, tô passando para lembrar q hoje é o último dia para enviar a pesagem do Desafio 1º de Abril .
    Deixe seu peso até hoje no post http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/03/pesagem-para-desafio-1-de-abril.html

    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Meus Parabens Alessandra... é otimo trabalhar e ver os resultados aparecendo... isso nos motiva mais e mais...

    ResponderExcluir