terça-feira, 13 de outubro de 2009

A boa filha a casa torna....

Olá meninas!!! Boa semana para vc's... Eu gostaria de agradecer a força e os comentários de todas e dizer que estou de volta ao nosso cantinho especial... fiquei sem postar por aquí, mas não deixei de passar pelo blog de vc's afinal é ruim ficar longe de pessoas que gostamos, E também não deixei de ler para não perder o foco diante de tanta confusão em casa.... Mas como diz nossa querida Karen vamuqvamu né!!!

Minha Ra, ficou deixada de lado mas como sempre eu procurei ser comedida com as quantidade e não comer como uma desesperada!!! Não fiz nenhum exercicio fisico durantes esses dias porque me faltou ânimo... Mas hoje eu voltei com força total, fiz 1h28 de caminhada comi direitinho, e pretendo emagreçer e ser feliz!!


Bjus e boa semana para nós!!!

5 comentários:

  1. E isso ai, nao deixe a peteca cair nao!!!! Filho é pra sempre, problemas existem mesmo, então nao deixe q interfiram no projeto toda boa!!!!!

    Bjkass

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuuuuuuu Amore, isso mesmo!!!! Fico feliz de te ver animadinha de novo, mega dia 15 pra todas nos !!! bora tirar umas calorias do corpo !!! todaaa boaaa brigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. oi amiga,
    com certeza, nada como um recomeço, como um dia atrás do outro e ouvirmos nosso corpo, o q ele pede, assim remando a favor da maré é melhor!
    bj

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh linfaaa...forçaaaa....nada q um dia de cada vez não faça....emagrecer exige paciencia..... (ou vai dizer q o vizinho não reclamaria se vc jogasse a balança na parede...rs)...tenha calma...o importante é não desistir....Beijosssss

    ResponderExcluir