quarta-feira, 20 de janeiro de 2010


Olá meninas!? Saudades enorme... gente viajo domingo dia 24 para fortaleza -ce " u-hu! Pena que não estou com o peso esperado, no entento não há vitória sem sacrificio( ou seja não fiz o suficiente para emagrecer!)... mas não estou aqui para me lamentar não!!! Eu vou tentar fazer escolhas inteligente durante a viagem, vou curti muito!
 Esses dias tenho feito exercicios direitinho comido com moderação, desta vez eu não estou ansiosa para viajar isso ajuda muito pois sem anciosidade eu como menos! Não combrei nada de mim, não me odiei  no espelho, não me lamentei... não significa que estou fazendo apologia a obesidade... só acho que emagrecer também é um trabalho interior, pois motivação e ação andam juntas. Estou me combrando menos porque vida saudavel significa escolhas saudaveis, todo mundo sabe como emagrecer... mas não é tão simples, porque pessoas com sobre peso viveram uma vida se alimentando errado e reaprender a comer não é facil. Realmente temos que viver um dia de cada, vez traçar metas objetivos e tudo... mas tempo é o que mais temos. Portanto vou com calma... não vou desistir, se cair vou me levantar... porque eu quero mais eu quero é ser magra!!!! bjão para todas!!!


estou fazendo minhas visitinhas gradativamente! bjos

Um comentário:

  1. Olá, Querida! Curta suas férias e pense (de leve)em como poderão ser as próximas. Trabalhe duro durante o ano e depois curta de novo. A vida é curta prá gente ficar se lamentando pelo que não fez.

    Bjs e aproveite.

    ResponderExcluir