domingo, 6 de março de 2011

Chegou... o carnaval a mesa de centro e o heba's... rs

Chegaram meus produtos eu começei com 91,900k e hoje uns 6 dias depois estou com 90,700k detalhe só hoje eu consegui fazer minha caminhada graças a Deus! Acho que esses shakes ajudam sim, mas não fazem milagres... sem esforço e uma ra controlada vc não emagreçe. A moça que me vendeu me deu uns cadarpios com dicas de alimentação pediu para beber 8 copos de àgua por dia (mole demais pra nós!) e substituir duas refeições por shake eu resolvi substituir somente o jantar e estou indo bem.
                                             Mesa de centro nova... só uma palavra: adorei! Um bom carnaval light a todos e até mais!

 bjus bjus

6 comentários:

  1. guria adorei sua mesinha! sabe que me deu uma ídeia? colocar um tapetinho pequeno embaixo da mesa... eu tinha um grande na sala, mas tirei por conta do verão... esses shakes e chás ajudam e muito o emagrecimento, mas a gente tem que ter consciência de que a gente precisa emagrecer a mente tbm... bjus!

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga!

    que centro chique flor!

    E que baita kit do Herba! Olha, gostei de ver os resultados! Estou doidinha para caminhar mas estes dias são difíceis, mta violência.

    Desejo a vc uma excelente segunda.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga parabéns pelo novo peso e concordo com você: nada faz milagres, nem mesmo remédios, é preciso fazer exercícios físicos e RA corretamente. Depois que coloquei isto na minha cabeça perdi 13 Kilos, vale a pena tenter! Já estou te seguindo tá? Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, vou te seguir.
    Tb quero te chamar para participar do desafio que tá rolando em http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/03/desafio-1-de-abril.html

    bjsss

    ResponderExcluir
  5. OI amiga..ja tomei Herbalife..gostei muito..So que acabei enjoando.Mais vai fundo..Ele tem todos os nutrientes necessarios ao dia.beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga, agradeço sua visita! Como vai indo? Bjs!!!

    ResponderExcluir