quarta-feira, 23 de março de 2011

Feliz!!! peso New!!!

Boa tarde gente!!!
   Andei sumida porque estou tocando uns projetos para frente... mas um dos mais importantes projetos é o de emagreçer e esse eu estou trabalhando nele...rs bem que eu deveria me desempenhar melhor, porque eu não estou fazendo minha caminhada por causa da chuva que tem caido toda manhã. Mas mesmo assim estou feliz enfim sai da casa dos 90! Gente, quando eu vi oitenta e tantos  na balança eu lembrei de como eu reclamava  quando estava com 82 aff.. o pior não é reclamar, o pior é não fazer nada para sair do peso e acabar quase com 100 kilos! é gente quando eu dei por mim estava com 97,800 isso em dezembro de 2010 e inicio de janeiro de 2011 também. Foi quando eu resolvi recomeçar essa minha caminhada lenta.
  Eu já perdi em quase 3 meses 8,100kg espero fechar o mês com 9 kilos mais que lost eliminados for ever...rs. Bom eu continuo cemendo de de 3 em 3horas rigorosamente troquei o jantar com muito sacrifio por shake tomo em média 1L de água por dia  todo também 1L de chá verde( Estou viciada) por dia.
 Gente eu também gostaria de acordar durmi com 90 e amanhercer com 50 kilos mas sei que não é assim, tem muita gente que consegue perde 3, 4 kilos por semana infelizmente eu não consigo mas eu estou perdendo e é isso que importa não estou me colocando anciosa para bater metas milagrosas pois eu me conheço e sei que se eu consegui isso vaí ser de formulas malucas e furadas que eu sei qua não são duradouras e o peso acaba voltando, hoje eu faço a RA tento comer de tudo mas com moderação as vezes consigo outras eu não consigo e daí acabei descobrindo que o segredo é nunca mas nunca desesti.
 Po hoje é só té mais!!! bjus

4 comentários:

  1. amiga parabéns pelo peso eliminado, tô muito feliz por voce. continua firme que vc chega lá.
    bjão

    ResponderExcluir
  2. olá... quanto tempo não lia um post seu... que bom que voltou... quando leio sobre você me vejo... pois também quase cheguei aos 100Kg, em dezembro eu estava com quase 97 também... hoje graças a Deus 20Kg mais leve, com RA e AF...Vou ser sincero a você, tenho um receio enorme de ter uma recaída como nas outras vezes... mas pela primeira vez estou tendo ajuda de pessoas que se encontram na mesma situação... que compartilham idéias e experiencias, que a cada dia me ajudam a progredir a aprender mais e mais... quando vc escreveu que reclamava quando estava com 82... eu também fazia o mesmo... por diversas vezes eu emagreci, nao me sentia bem e acabava desistimulado e voltava a engordar tudo novamente... e quando acesso o blog leio os comentários me motivando, sinto-me feliz e com uma sensação de não poder desistir, pois tem pessoas que estão torcendo por mim... muito obrigado por vc se fazer presente... abs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo peso novinho em folha!!! rsrsrsr Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  4. Menina, que força para conseguir tomar 1lt de chá verde...parabéns mesmo

    bjokas =)

    ResponderExcluir