terça-feira, 29 de março de 2011

Quanto mais eu perco mais vaidade eu ganho... feliz sempre!

Olá pessoas segunda feira já se foi, e nós sabemos que é o dia internacional do recomeço... "O recomeço é muito importante para não desistimos daquele sonho que parece inalcansavél... só parece pois tudo é possivél quando acreditamos em nós e é claro confiamos em Deus. Eu acredito em mim por mais dificíl que esteja sendo esta peleja. Bom hoje passei para dizer que esse fim de semana foi cruel não só o fim de semana mas na semana passada eu comi um pouquinho  a mais que devia, parece que a gorda gulosa que estava dormindo acordeou cheia de fome!!! Nossa!! Foi super dificil domar  a louca comilona!!! Aff mas eu consegui colocar para dormi... ninguém merece !!! Bom e resultado disso não poderia ser pior engordei uns kilos!!! Aí ninguém merece!!! Bom mais eu sou brasileira  caí simmm!!! estou levantando sacodindo a poeira para dar a volta por cima... se tem uma coisa que eu aprendi nesses anos de blog é: Recomeçar e recomeçar quantas vezes forem nescessárias!!! Pois é estamos aí e espero chagar no final desta semana com boas e novas noticias... não desanimei não ainda me sinto bonita e estou me amando!!! bjus


Boa semana para nós!!!

4 comentários:

  1. É isso aí, Alessandra. Faça de conta que nem engordou. Continue vaidosa e fazendo o que tem que ser feito que logo esse acrescimozinho vai embora.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Ale!!!
    Amei seu post,isso mesmo o importante é nao desistir pq eu acho que a luta é diaria, um pouco que eu sai da dieta ja dei uma engordadinha!
    Pra mim o final de semana esta sendo o pior momento da minha R.A rsrsrrs
    Mais com tempo eu aprendo a controlar a draga dentro de mim!!!rsrrs
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. è isso aí...estamos todas no mesmo caminho!
    RECOMEÇANDO!
    Agora é só entrar na linha

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    A gente msm com as dificuldades tem que seguir..Eu tb sempre recomeço e sempre acredito, com certeza isso ajuda muito! Tem que ser otimista e fazer por onde.
    Vc tá linda na foto, amei o cabelo!
    Bjs CRis.

    ResponderExcluir