quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Emagrecendo...


Para quem já fez milhares dietas malucas, por milhões de motivos dos mais absurdos possíveis no intuito de emagrecer milagrosamente 10 quilos em uma semana.(Claro que isso é impossível) mas quem recorre a esses recursos malucos acredita piamente nisso! Porem hoje a coisa é outra, tenho total consciência que emagrecer mesmo só com saúde e uma dieta bem balanceada e muita mas muita paciência mesmo. No entanto mesmo consciente disto a vezes eu desanimo pelo fato estar na linha por um tempão e as vezes não ver os resultados esperados por mim e não pela lógica... mas hoje eu estou mas animada enfim o ponteiro resolveu se mover em meu favor!!! Ufa menos 1 quilo!!! Aleluia...

2 comentários:

  1. Oiii Querida!!! Eu desde o primeiro dia que comecei, nunca pensei que a minha perda de peso seria assim...estava consciente de que cada organismo é diferente e reage de maneira diferente.... e pensei também em perder 4 kg no maximo por mes...e acho que esta mais que certo colocarmos metas pequenas, pois o que vir depois é a apenas lucro....o nao voltar a engordar é o mais importante, mas principalmente os habitos saudaveis que adquiri nesse meio tempo foram muitooooooo proveitosos....e vamu q vamu né???? Uma beijoka te linkei!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Querida, adorei seu blog vc também será para mim uma fonte de Inspiração... Bjus

    ResponderExcluir