segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Boa Semana! Já é quase carnaval!!! Feliz"!!!! Vou ter mais tempo para malhar!!!

Boa Tarde!!!
 Oi gente! Tô sumida né? Mas não se preocupem não eu não fiquei escondidinha comendo... eu estava fazendo algumas coisinhas como, estudar, AF e... Um desafio pessoal meu, como eu já  havia escrito aqui que eu  sempre me desafio de vez em quando, eu estava precisando desse para o peso desempacar né?  Então, eu fiz um desafio de 3 dias tomando ração humana e frutas o dia todo. e o resultado?!??? de 93,200( engordei nas férias) para 91,700  menos 1,5 em 3 Diassss!!! Esses dias foram: 5ª- feira, 6ª e sábado. No domingo me permiti comer uma torta salgada que fiz, mas nada que aumenta-se meu peso novinho...rs. Gente essa semana eu quero tentar sair da casinha do noventa e tentar morar em outra numeração( temporariamente)... espero consegui! Ah já estava me esquecendo estou decorando a minha sala de estar comprei   2 quadros na Leroy e 2  poutronas e 1 mesa centro maravilhosa na German, amei essa loja só tem coisas bonitas, quando tudo chegar eu tiro uma fotinha para postar aqui.

bjus Boa semana para nós.

2 comentários:

  1. Oiieee Lindona....

    Adorei seu blog............

    to te seguindo quando puder me faça uma visita
    irei adorar...............

    beeiju boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê... meus parabéns pelo progresso... tenho certeza que irá conseguir chegar na casa dos 80 ate o carnaval...

    ResponderExcluir