terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Saudades mil e correrias...

Boa tarde!!!!

 Já estava ficando com saudades do meu cantinho, do cantinho de vocês e tudo mais... Ah minha semana começou  meia agitada, mas estou indo bem, não posso dizer que estou indo super bem porque eu ainda não retomei minha rotina de exercicios e a hora certinha para me alimentar, mas por enquanto tá bom o importante é não perder o foco! Esse fim de semana eu fiz um almoço com toda a família para comermorar o niver de 68 anos do meu pai, daí já viu almoço gostoso e calórico + bolo confeitado+ refrigentes= a jacada feia de domingo. Rs 
 Mas quero relatar que esse ano tudo está ao meu favor, graças ao meu bom Deus! Conseguimos vender um apê e quitar o outro resultado disso tudo vitória ficamos com um apezinho e uma casinha por enquanto, estamos cheios de planos para o futuro...Estou mobiliando minha casinha nova aos poucos mas com muito bom gosto. Ah esse ano minha filha estuda pela manhã portando me obrigo a acordar cedo e leva-la para a escola e despois de deixa-la irei fazer minhas caminhadas toooodo dia! Iupiiii
 Minha vida esta entrando nos eixos para eu ficar totalmente realizada só falta alcançar meu maior objetivo!!!  Emagreçeeeer!!!

Bjus  e até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário