terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mesmo estudando não consigo me afastar do meu cantinho e nem o de vocês. good!!!

Olá,

Bem, hoje vim aqui pra fala da minha Ra e Af. Gente quando voltei de viagem vi que tinha engordado 1,900g, pois é hoje descobri que já perdi 1,700g!!! Massa de mais!!! Ah não posso esquecer que durante esse  processo de emagrecimento meu marido também começou a me acompanhar, claaro que do jeito dele mas está indo muiito bem, ele já perdeu 2,800g em um mês, bom demais afinal ele vive dando uma jacadinha de vez em quande e de quando em vez, mas tudo bem tá perdendo... rs
semana passada que eu resolvi me exercitar novamente eu consegui fazer caminhadas de 1h20 três vezes por semana, foi bom mas acho que pode-se sempre melhorar. Essa semana já começou e para ser precisa tem 2 dias gastos.. rs,  beleza dois dias de ra legal e muita atividade fisica e se Deus me ajudar eu vou entrar dia 03 de março em uma nova faixa de peso, é um desafio pessoal meu... é bom se desafiar e provar para si mesma o quanto vc é forte o quanto vc é capaz! Se não consegui de 1ª, tente se desafiar quantas vezes forem nescessarias... eu sou assim! Não desisto nem na marra nem com a polícia! KKK


Boa noite! té mais...

Um comentário:

  1. Olá eu também uso esta estratégia, eu coloquei pequenas metas semanais de mais ou menos 1,5Kg ou 1Kg por semana... aí me presto bastante atenção para atingir os objetivos... sem que você irá conseguir pois é batsante determinada.

    ResponderExcluir