segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Me amo, não conheço o fracasso... porque nunca desisti de nada... talvez disistir seja a base para o fracasso...

Foto do meu café da manhã de hoje.


Boa tarde,

Como o titulo diz: Eu me amo!!!  por que se amar é inicio de tudo, quando vc se ama, vc consegue amar sua família o próximo a vida e tudo que nela inclui... quando me amei de verdade procurei melhorar em mim tudo que não está me agradando, e isso por amor a mim! Não conheço o fracasso por nunca ter desistido de nada  que quero! Quando algumas coisas não são alcançadas em determinado momento, não desisto só adio por um tempo e depois volto com certos projetos ao topo da lista, afinal... ha tempo para todas as coisas... Se seu sonho é emagreçer, não desista se você ainda não conseguiu vaí chegar a hora, reveja seus planos veja onde voce está errando e replaneje tudo outra vez. Nunca deixe que as pessoas te intristeça com frases invejosas e negativas, como: Você nunca foi magra! Não adianta lutar contra a natureza!!! Aff por acaso alguém nasce com obesidade grau moderada ou morbida?!? NÃO né!!! uma coisa é você nascer tomate e querer se tornar uma maçã! Que não é o nosso caso! mas até pro tomate tem jeito a EMBRAPA resolve... rs
 Gente! vamos comerçar e recomeçar nossas dietas e atividades fisicas  do jeito que a gente consegue se puder quantas vezes forem nescessarias ! Supere-se, desafie a vc mesma, se você começar a adotar uma vida saúdavel você vaí emagrecer com certeza, e lembre-se: se o resultado não for emediato não se preocupe afinal tomou uma grande iniciativa na vida trocou anos de habitos alimentares nada saudaveis e sedentarismo por saúde e equilibrio. Todos nós podemos vencer, podemos emagreçer, passar em concurso, comprar um carrão, uma casa, uma mansão, fazer plástica, viajar para Europa,  todo o brasil e até comprar uma ilha! Basta você querer e lutar e acreditar em si!!!Nada e nem ninguém pode te dizer que você  não consegue!!! Somos seres humanos criados por DEUS e capazes de tudooo!

Bjus té mais

5 comentários:

  1. É isso aí negona!

    Se não confiarmos que em Deus tudo podemos a vida fica insosa demais! Temos que nos amar e ter a certeza de que podemos efetivar mudanças maravilhosas!

    Amei sua postagem!

    tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Aff por acaso alguém nasce com obesidade grau moderada ou morbida?!?

    NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

    Nós deixamos chegar a esse ponto!

    Amei seu post

    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Gostei da determinação! Também não gosto de pessoas que desistem e não se acham capazes de realizar e conquistar. Nós podemos!

    ResponderExcluir
  4. É isso ai, nos podemos e conseguimos...........só precisa acreditar em si mesmo, e nos amar. vc está certinha,bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Vim conhecer este seu cantinho... e gostei da sua determinação e persistencia, sempre usando palavras de encorajamento... me deu até mais animo... abs
    http://mantendoasaude.zip.net/

    ResponderExcluir