quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Estou na Praia e como e dificil se livrar de habitos antigos

Ola gente? Como voces ja sabem eu estou na Praia, estou tentando voce minhas compulsoes aff! Nunca pensei que fosse Tao dificil escolher comidas mais saudaveis e comer pouco! Hoje eu comi 2 bolinhos fritos num local bonito chamado Dunas de marape...muito bonito o local eu recomendo esse passeio.Ah ontem eu comi no almoco camarao ao termidor no operador do camarao na praia de pajucara. Jantei pao integral e frutas...map posso deixar de registrar que quando eu voltei do passeio hoje eu Tomei sorvete!!!aff Amanha eu prometo me comportar. Po hoje e so amanha eu vou tentar postar...nao garanto porque hoje eu postei do celular...mas boa semana Pra nos bjus

4 comentários:

  1. Oie....

    dava tudo pra estar na praia agora....coma muitos bolinhos menina...aproveite!

    Beijao!..rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bom??

    To passando só pra lembrar que hoje começa a 6ª pesagem do Desafio de Outono. Poste seu peso até dia 04/02/2011. Ok ???

    Lembrando que o participante que ficar mais de 2 pesagens consecutivas sem postar a pesagem será excluída do desafio....

    Bjuss
    http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Opaa

    Errei a data flor... a pesagem vai até 07/02

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga...adorei conhecer seu blog..ja estou te seguindo...bjs

    ResponderExcluir