quarta-feira, 22 de julho de 2009

Comecei uma dieta para eliminar 26 quilos

Sei que é uma tarefa árdua...mas não impossível, e que é preciso de muita força de vontade e disciplina. Tenho tendência a engordar... na minha infância fui uma criança obesa, mas quando cheguei a adolescência + ou - aos 13 comecei por minha conta uma redução alimentar eliminei alguns quilos e outros foram ficando, mas por conta do crescimento me deixou magra 58 quilos. Aos 18 anos engravidei e passei de 58 a 86 quilos resultado 28 quilos a mais... depois do bebê o máximo que consegui perder foi 20 quilos, passei um período com 66 quilos mas numa luta diária com a balança, desde então meu peso estava sempre oscilante de 66, 76 e no máximo 80. Por volta do ano 2000 resolvi investir em remédios para emagrecer, meus colegas então me deram fontes de remédios milagrosos. Foi um período bom para mim vivendo na ilusão de perder 12 quilos bem rapidinho e em menos de um mês eu estava sequinha... mas só foi ilusão logo que eu parava com os remédios os 12 perdidos se tornavam 15 quilos em cerca de três meses no máximo... mas para mim viver de ilusão era óptimo emagrecia 10 ganhava 12 facinho era uma grande vantagem.
Com o tempo o mesmo remédio foi perdendo o efeito e comecei a procurar outras fontes uns davam certo outros não e o último que comprei foi em 2008 perdi uns 8 quilos lentamente e ainda achava uma enorme vantagem e dentro de poucos meses após para os medicamentos além de acumular uns quilos ali outros aqui eu estava pesando 94 quilos. Então resolvi perder peso mas sem remédios, primeiro fiz uma avaliação pessoal da minha força de vontade e como eu costumo dizer fui amadurecendo e amadurecendo minha ideias e resolvi arriscar a eliminar meus primeiros quilos com uma dieta rápida chamada Dieta da Sopa, peguei uma receita com uma amiga,e em 2 meses eliminei 8 quilos. Na primeira senama seguir certinho e emagreci bastante, depois fui colocando no cardápio frutas e um pouco de carboidratos para não desistir. Então estou fazendo este blog para vencer meus desafios como peder 26 quilos e outros que no decorrer do blog estatrei relatando aqui.

Um comentário:

  1. Parabéns. Toda caminhada começa no primeiro passo e esse já foi dado. Os desafios existem para serem vencidos e tenho certeza que você vai conseguir...Conte com minha torcida pela sua vitória.

    ResponderExcluir