quinta-feira, 30 de julho de 2009

Dificuldades...

Dificuldades estão aí para serem vencidas. Emagrecer é muito difícil quando se leva uma vida de sedentarismo e ansiedade que se desconta em comida... Ansiedade... Ansiedade... porque me consome. Diversas vezes em que tenho um evento ou uma viagem eu simplesmente não consiguo se quer perder um grama... antigamente antes uma viagem a praia, eu chegava a engordar mesmo sabendo que era preciso perder uns quilinhos, como algumas pessoas que conseguem perder uns só para entrar num vestido ou um biquíni, eu não! Mas hoje eu ainda posso cantar vitória eu não emagreci para a formatura de meu noivo, porem eu não engordei... considero uma avanço. Hoje eu adoto uma comida mais saudavel sem frituras... muita comida integral... mas tenho que ficar de olho nas quantidades, porque são os excessos que engordam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário