segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Boa Senama a toooodas e todos!!!!

Oi gente!? Esse final de semana eu deslizei um pouco... rs mas nada que tire minha alegria... enfim terminou a reforma na minha casinha... aí como é bom!!! Isso tirava muito meu foco pois tinha que esta acompanhando, pedreiro, pintor... e por aí vaí. Agora posso ver aparelhos para minha academia e assim que tiver o necessário chamo minha personal. Esse negócio de Personal é legal eles correm com a gente, ensinam a usar toda a aparelhagem... na casa do meu sogro que é muito chique também estão montando uma academia para eles malharem em família vaí ser ótimo para saúde do meu sogro espero que ele se torne um grande adepto da malhação. Hoje eu não pude fazer exercícios fui ao médico e ao dentista foi a única coisa que fiz pela manhã. Ah meu maridinho( Meu parceirão) está de férias e quer fazer uma dieta e malhar durante as fériazinhas dele ... pense vamos aproveitar juntos essa semana. Acho que vaí dar muito certo! Poque juntos somos ainda mais fortes!!! Rs

Super beijos a todas e sucesso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário