sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Sexta feira... ufa!!! Fim de semana chegado...

Boa Tarde,


 Gente essa semana fui mal com minha RA... pelo menos até ontem, Hoje eu reiniciei e está quase tudo certinho até agora. Hoje eu resolvi tentar a ração humana novamente, mas com dozes homeopáticas... ah eu estou tomando chá verde em capsulas porque eu acho mais prático por conta da minha vida corrida. Será que até o natal eu vou obter algum resultado? Ontem aconteceu um episódio em que me deixou irada... e quando eu fico irada eu tomo atitudes em todas as areas, como dizem por aí a males que vem para bem... então a pessoa( se é devo chama-la de pessoa ou algo parecido com gente.) pensou que me atingiu por conta da lingua grande dela que acabou twittando besteiras sobre a família do meu amor e ele usa meu twitter para ver noticias do transito e outros... pior q coisa falada o vento leva mas coisa ESCRITA; é printScree MESMO!!! Ai já viu nega véia não adianta dizer que é mentira ou coisa parecida... ou inventar que não era para que era e assim vaí, dançou todos leram!!! Bom mas o que importa aqui é a RA e as nossas lutas do dia a dia...


Bom fim de semana a todas

Aí fica a pergunta: PORQUE  TODA FAMÍLIA TEM UMA IMBECIL INUTIL QUE SÓ SERVE PARA ENCHER O SACO E ACABAR COM A PAZ DA FAMÍLIA!?

Vou fezer minha visitinhas que ganho muito mais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário