quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Quarta - feira mais que boa....

Olá meninas,

Hoje está sendo tudibom! Pense numa mulher que está obtendo resultado rápidos... é poque quando se esta sem fazer RA a gente incha um pouco  e quando você retoma as redias você logo nota que está mais desinchada  que algumas roupas começam a melhorar um pouquinho é claro, não é milagre. estou fazendo todos os macetes para não jacar, nós nessa luta constante sabemos direitinho quais são. Hoje mesmo eu pedi comida fora e quando chegou eu estava cheia pois já havia tomado meu shake. U-hu! Estou novamente entrando nos eixos.

Consumido durante o dia´

Café da manhã: Banana
almoço: 1liguiça de frango assada. shake
lanche da tarde: suco de mamão com laranja...
lanche da tarde 2: café com 2 biscoitos de maizena
Jantar: shake

Nenhum comentário:

Postar um comentário