terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Terça - feira e tudo 'ÓTIMO'!!!

Como nós sempre falamos aqui, se caír é só levantar quantas vezes for preciso!  Gente quanto mais as pessoas ruins me pesseguem mas força isso me dá para lutar e alcançar meus objetivos... eu não sei se isso acontece com vocês mas comigo é assim. Quando a pessoa pensa que está me fazendo o mau mais eu caiu pra cima... rs ! Sou como o gato só caiu de pé.
 bom vamos falar de coisas boas, hoje minha RA está perfeita só está me faltando uns exercicios hoje eu acordei cedo mas infelizmente não fui fazer minha caminhada é até um absurdo porque eu estou morando ao lado do calçadão onde todas as pessoas da minha cidade vão para se exercitar todos os dias. É um lugar previlegiado a senhora que me vendeu a casa disse que a coisa que ela mais sente falta e o calçadão... engraçado né! Eu ainda não fui ao calçadão morando tão pertinho... mais logo logo isso vaí mudar. Aliás aqui muita coisa vai mudar  além das minhas atitudes!

Beijocas

Acho que eu estou sendo perseguida por conta das vitórias do ano de 2010, o inimigo fica usando os mais fracos para me atingir  eu tenho pena... mas nada vaí me atingir! Obrigada Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário