quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Hoje desanimei mais não desisti!!! Nem que morra tentando!!!

Boa noite,

Oi gente?!? Pois é desanimei mas não vou desistir nunca!!! sabe aqueles dias em que muitas coisas não estão indo bem, daí você sobe na balança e ela não responde bem e vc fica mais pilhadona ainda? Pois é hoje foi o dia... tem nada não, liguei a tv num canal de tv a cabo que eu amo! E fiquei assistindo aqueles programas de emagrecimentos onde as pessoas dão seus depoimentos, contam como foi sua luta para o emagrecimento... tudo de bom!!! Foi dali que  eu tirei todo o gás que eu precisava para terminar meu dia, pena que eu não fiz minha caminhada, bom pelo menos minha ra está ótima. Hoje resolvi adotar o tal dos pratinhos pequenos para fazer as refeições, espero que isso ajuda a baixar meu peso. Ah novidade é que voltei a estudar estou com uns projetos... depois vou contando para vocês meus planinhos.


por hoje é só!!!  bjokas a todoooos

4 comentários:

  1. É isso aí. Desânimo não é sinal de luta perdida. Boa sorte nos projetos.
    Um bom final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Não desanima não!
    Força...todas estamos nessa!

    beijao

    ResponderExcluir
  3. quanta coisa!!! olha, o importante é pegar as redeas da situação, mesmo que seja aos poucos devagar, enfim, boa sorte em todos os projetos! bjus, bom findi!

    ResponderExcluir
  4. Oba, prá quem não estava muito animada, fez bastante coisa. Os pratinhos, os programas de TV, voltar a estudar... A gente tem que se envolver de todas as formas com o processo e tb com outros projetos. Afnal, não somos só um número na balança, certo?
    Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir