terça-feira, 1 de setembro de 2009

Agora vai...

Hoje estou super feliz!!! Contratei uma secretária do lar, pois eu trabalho fora... trabalho meio período. Antes eu achava que daria conta de tudo... da casa, filha adolescente, marido e trabalho...aff descobri que mal dava conta deste itens anteriores e eu ia ficando para traz. Agora acredito que vou me dedicar mais aos cuidados com dieta, excercicios e outros hábitos saudáveis. Meu marido tá me dando a maior força ele é um anjo.
agora minha RA vai para frente, pois antes eu tinha que cozinhar para pessoas que não estavam de dieta e pessoas de dieta, pense no suplicio!

UM VIVA A EMPREGADA DOMÉSTICA!!!

Ps. hoje consegui fazer 1 hora de caminhada!!!

Um comentário:

  1. Oi querida, como vai???
    Um viva mesmo, pois 'ruim com elas pior sem elas", digo ruim pq pelo menos as minha me dao muito trabalho, parecem ter prazo de validade.... afff, pode ser que eu nao tenha sorte...
    Atualmente estou sem, apenas com uma diarista, mas faz falta d+!!! pois nao tenho tempo pra NADA, ainda nao consegui iniciar uma atividade fisica! Pode? Tenho que cuidar, de casa, filho, marido e ultimo ano de faculdade ufa!!! ( e eu onde fico??)

    Bjos querida!!!!

    ResponderExcluir