quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Leite Condensado Diet 20g tem 25 calorias!


Uma boa dica para quem as vezes dá uma jacadinha!!! Uma colher de sopa cheia equivale a 25 calorias... menos mal né! O preço é dobro do leite condensado normal, mas vale a pena.

 Bom  também para nossa conscientização, afinal temos que inserir em nossas vidas coisas cada vez mas leves sem desperdiçar o que a vida tem de mais doce. Isso não significa que podemos comer doces todos os dias, mas podemos fazer nossas sobremesas mais leves. Quando falamos em educação alimentar, acredito que é educar nosso organismo para se adptar a comer em pequenas porções nos horários corretos.São com escolhas mais saudaves que podemos mudar uma geração.

7 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiii lindaaa....q delicia eu amo doce de leite...vc já experimentou???...é bom???
    Adorei o selinho muito obrigadaaa....=D...
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Issuuuu mesmoooooo, nao vamos passar a vida toda sem doces...hAhUAhuAHuaHAuHAu acho que vale a pena fazermos as coisas mais lightsssssss :):):)linda quintaaaaaaaaaaaa guriaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Isso msm amiga, reeducação é exatamente isso, amei a dica ..adoro coisas novas e vivo comprando... Haa tenho um dica legal, ainda nao postei no meu blog, até esqueci..agora que lembrei ...saiu uma barrinha de cereal de trufa , tem 90 calorias...mas engana bem a vontade de chocolate, vou tirar uma foto e por no meu blog ..bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia,cou experimentar,sou vicxiada em leite condensado,
    js,

    ResponderExcluir
  5. HauhsuhUAHsuHAUshUA adoreiiiiiiiiiiii a ideia....vou guardar vou guardar haUAHuAHuHAuHAuHAu !!

    ResponderExcluir
  6. oi linda...umm..vou comprar esse p mim tb..valeu a dica!!!...ótimo final de semanaaa..bjsss

    ResponderExcluir