segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Balanço do final de senama...


Jaquei um pouquinho... só pra variar, sempre sendo salva por meu produtos light rs... no sábado praticamente lanchei o dia todinho, afinal a empregada estava de folga daí resolvi me dar uma foguinha também... mas jaquei um pouco com 2 pedaços de bolo de banana... aff
A noite resolvi fazer uns cachorros quente porque ninguém é de ferro!!! Mas com alguns cuitada no molho usei apenas meia colher de sopa de azeite, usei salsichas de frango light, minis pães light e integral ah e tomamos suco, nada de refrigerantes!!!

No Domingo fui almoçar fora, Almoçei no OUTBACK, pense comida australiana!!! Comi uma costelinha que vem acompanhada de franco e arroz da tazmania e suco de morango com laranja... nada de refrigerantes. A noite apenas lanchei um bolo de chocolate light sem calda que comprei no supermercado... Ah tá também tô na TPM... é também é uma das maiores causas da minha rebeldia em relação a minha RA. MAS O IMPORTANTE É QUE EU NÃO DESISTO!!! BJUS BOA SEMANA À TODAS!!!!

6 comentários:

  1. Tem um presente pra ti lá no meu blog.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa pra mim se comportou super bem...a tpm é fogo..eu tb me segurei no final de semana , mas ontem nao deu..tive uma crise de compulsão, mas hoje ja to compensando e vou compensar ainda mais ..bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá..bom dia!!!...eu tb amo cachorro quente..vou tentar fazer desse jeito q vc escreveu...ótima terça...bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá querida...bom dia...eu tb amo cachorro quente..vou tentar fazer desse jeito q vc escreveu..bjs..ótima terça feira!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    vim te fazer uma visitinha,
    ver as novis,
    e te deixar um beijinho!

    =D

    ()*.*()::()*.*()
    (=';'=)::(=';'=)
    (,,)(,,):(,,)(,,)

    PERDOAR OU PERDIR PERDÃO

    O que é mais importante:
    Perdoar ou pedir perdão?
    Quem pede perdão mostra que
    ainda crê no amor.
    Quem perdoa mostra que ainda
    existe Amor para quem crê.
    Mas não importa saber qual das duas coisas
    é mais importante.
    É sempre importante saber que:

    PERDOAR
           é o modo mais sublime de crescer e

    PEDIR PERDÃO

         é o modo mais sublime de se levantar...

    (autor desconhecido)


    (>,,,<)(“)
    (=“;“=)/ / TCHAU!!!
    -(,,)-----ღViViAn\\(^_^)// Sbrussi

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiiiiii lindaaa.....ahhh não esquenta não....na tpm todo mundo come um pouquinho mais ou mais docee...... relaxa.....
    O importante é não desistir...
    Beijoss

    ResponderExcluir