segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Balanço do final de senama...


Jaquei um pouquinho... só pra variar, sempre sendo salva por meu produtos light rs... no sábado praticamente lanchei o dia todinho, afinal a empregada estava de folga daí resolvi me dar uma foguinha também... mas jaquei um pouco com 2 pedaços de bolo de banana... aff
A noite resolvi fazer uns cachorros quente porque ninguém é de ferro!!! Mas com alguns cuitada no molho usei apenas meia colher de sopa de azeite, usei salsichas de frango light, minis pães light e integral ah e tomamos suco, nada de refrigerantes!!!

No Domingo fui almoçar fora, Almoçei no OUTBACK, pense comida australiana!!! Comi uma costelinha que vem acompanhada de franco e arroz da tazmania e suco de morango com laranja... nada de refrigerantes. A noite apenas lanchei um bolo de chocolate light sem calda que comprei no supermercado... Ah tá também tô na TPM... é também é uma das maiores causas da minha rebeldia em relação a minha RA. MAS O IMPORTANTE É QUE EU NÃO DESISTO!!! BJUS BOA SEMANA À TODAS!!!!

5 comentários:

  1. Tem um presente pra ti lá no meu blog.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa pra mim se comportou super bem...a tpm é fogo..eu tb me segurei no final de semana , mas ontem nao deu..tive uma crise de compulsão, mas hoje ja to compensando e vou compensar ainda mais ..bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá..bom dia!!!...eu tb amo cachorro quente..vou tentar fazer desse jeito q vc escreveu...ótima terça...bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá querida...bom dia...eu tb amo cachorro quente..vou tentar fazer desse jeito q vc escreveu..bjs..ótima terça feira!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiii lindaaa.....ahhh não esquenta não....na tpm todo mundo come um pouquinho mais ou mais docee...... relaxa.....
    O importante é não desistir...
    Beijoss

    ResponderExcluir