terça-feira, 22 de setembro de 2009




Ganhei meu primeiro Selinho!!! pense numa alegria!!!! Obrigadão suzi...

Regrinhas
  1. linkar o blog que te enviou.
  2. passar para 5  amigas blogueiras e avisa-las.
  3. responder as perguntas.
E o selinho vai:
Mika Magrinha.
Karen
Jan
gabi
beta

Perguntas:
1- Mania?

2- pecado capital?
gula e luxuria... KKKK

3-Melhor cheiro do mundo?
cheirinho de casa limpeza...

4- se dineiro não fosse problema?
Putz! Tanta coisa, plástica, carros, viagens... Ah uma casa para animais abandonados... etc

5-Casos de infância?
Quando eu tinha uns 10 aninhos meus avós moravam próximo a minha casa, então eu sempre estava lá para ajudar minha vó nas tarefas de casa, comprar coisas para ela no mercd, farmácia, ajudar na fixanar a casa, cuida dela e do meu vô. Minha tia vendo minha disponibilidade e ingenuidade resolveu me fazer de doméstica... trazia os netos dela para casa da minha avó e fazia eu cuidar deles também... fora que nem lembrava que eu era sobrinha me tratava como uma escrava e ainda por cima me tratava mal. ( Nunca superei... hoje não à considero tia, nunca convidei para nada em minha casa, nem meu casamento).

6-Habilidades como dona de casa.
Mando muito bem! ( Eu acho) Mas cozinho melhor ainda... é o que meus fãs aqui em casa falam!!!

7- O que não gosto de fazerem casa?
passar roupa.

8- Frase.
Nunca substime niguém!!!

9- Passeio para o Corpo?
Subir para Almecegas II Alto paraiso de Goiás!!! 15 km de subida!!! aff.

10-  Passeio para a alma?
Passeiar de Bicicleta nas viniculas da Toscana- Itália.

11-O que me irrita?
Maltratar animais e injustiça!

12- frase ou pelavra que mais usa?
Pense, amiga!!!

13- desce do salto ou sobe o morro?
desco do salto!

14-Talento oculto?
Vender qualquer coisas!!!

15- Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro?

Tamanco de madeira!

Um comentário: