sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Minhas caminhadas...


Oba! comprei um tênis novo...e melhor agora eu acertei na compra. Afinal se é para cuidar da saúde também engloba pés, coluna e etc. Eu resolvi fazer caminhada porque eu não gostei muito da academia, nada contra é comigo mesmo eu prefiro exercicio ao ar livre, mas quem sabe um dia né. Assim que tomei uma atitude de me exercitar eu logo corri para a loja para comprar um tênis adequado para a prática da caminhada ou futuramente num futuro bem próximo umas corridinhas.hehehehe....
Então fui a loja o vendedor me apresentou várias marcas é modelos, mas sabe como é né por mim malhava de salto, pena que não dá... escolhi um reebok bem bonito com bolha de ar armortecedor com sei-lá ô que... a maior frescura, eu tinha explicado para o vendedor para que fim queria o tênis, mas ele tava afim de vender e pronto... então o cara me empurou um tênis caro quase elaborado pela nasa, nem se emportou com meus questionamentos e na medida que eu estava se decidindo ele já foi logo atendendo outro cara e me empurrando aquele mesmo... aff o bicho é de couro impede a transpiração do pé, movimentos.. até que ele amortece mas, machuca pra caramba!!! E FOI MUIITO CARO!!! Como eu não estava mais aguentado fazer caminhada com aquilo tomei uma atitude, porque estou fazendo caminhada religiosamnete todos os dias, por isso que estava sentindo aquele tênis me matar!!! Mas hoje eu inaugurei o meu novo.. e que maravilha até corri. Claro que eu corria 250 metros e parava e assim por diante. MUITO BOM !!!

MENINAS EU ESTOU CAMINHADO RELIGIOSAMENTE!!! OBRIGADA PELAS DICAS PELAS FORÇAS PELOS COMENTÁRIOS...E SAIBAM QUEM SEM AS HISTÓRIAS DE SUCESSO DE VC'S NADA DISSO SERIA POSSIVEL!!! 

BOM FIM DE SEMANA!!!

4 comentários:

  1. Nossa que bom que esta se exercitando..eu amo caminhada..bjus

    ResponderExcluir
  2. Queria muito poder caminhar! Mas devido à lesão no meu joelho, o médico proibiu! =/ Mas já marquei outro pra obter uma segunda opinião!!! Força aí na caminhada!!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiiiiiii lindaaaa.....q o seu tenis leve muitos quilos com ele viuu....=D ele é lindo excelente escolhaaa....=D
    Tenha um excelente final de semana...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi flor, li q caminhar à 7 km/h equivale à caloria gasta em uma corrida! mas pra vc sentir essa velocidade tem q ir pra esteira primeiro e depois tranferir pra sua caminhada de rua, força na peruuca!
    bjs

    ResponderExcluir