segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Um breve relatório do fim de semana...

Meu fim de semana foi um tanto corrido, estava apreensiva afinal no sábado tinha marcado uma almoço na casa de uma amiga comelona... fiquei o tempo todo pensando como eu iria enrolar ela com minhas dietas!! hahaha Pena que nao deu certa. Estava pronta para o desafio e mostrar para mim mesma que podemos comer de tudo com moderação e ainda por cima emagrecer.

Domingo: Foi ótimo!!! Eu resolvi que por enquanto que estou me reducando não sairemos para almoçar fora todos os finais de senama. Como eu adoro cozinhar e meu amor adora comer... casou legal!!! rs( como diz ele). Na minha casa fazendo compras todos os sábados compramos muitos produtos light e algumas coisas normais que não são tão gordas. Como meu maridinho não se emporta em comer coisas light tudo cai como uma luva nesta casa, só minha filhar que não gosta de algumas coisas como arroz integral ou leite desnatado. Muitas coisas ninguém percebe que está mais magro ou é light porque eu faço e não informe que é light. hihihihi... por exemplo já troquei muito a maionese por iogurte natural, sempre carnes aves e peixes assado e ainda por cima retiro toda aquela gordura que vai saindo. Ah adoço o suco de todo mundo com açucar magro e ninguém percebe, tem salada todos os dias na minha casa faça chuva ou faça sol.

Resumo: Meu fim de senama foi òtimo em relação à RA, não jantei nenhum desses dias apenas fiz um lanchinho minimo.

4 comentários:

  1. Que bom que vc esta conseguindo!!!
    Amiga, faz um favor? entra noo meu blog e tenta comentar... axu q esta com problemas...
    Meu msn: mary-michaela@hotmail.com

    Bjimmm

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Muuuito obrigada!!! deu certo!! é pq eu mexi tanto q nao estava dando pra comentar... aff
    mais problema resolvido!!!
    Me adc no msn pra conversarmos!!!
    Bjosss
    Tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  3. Desse jeito, não há gordurinha que resista por muito tempo. Obaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Oi vim conhecer seu blog..to te seguindo..bj

    ResponderExcluir