segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Segundona!!!




Oi meninas, hoje acordei com todo gás fiz minha caminhada 1 hora 25 minutos, não satisfeita cheguei em casa fiz 30 de Powerjump.... nada mal para uma segundona!!! Tomei café da manhã 2 fatias de pão integral com 1 fatia de queijo muzzarela light e presunto de peru light, com uma chic de café com leite. almoço 1 bife empanado xi!!! com salada e uma colher de arroz integral, e um copo de suco de manga. Até agora tudo bem estou no trabalho blogando por enquanto que não aparece nada para fazer, e tomando água e chá verde!!


Ps. Meninas eu não estou blogando muito nos fins de senama porque meu pc não esta aparecendo alguns recursos do blog, eu acho que é virus e bactérias rs... vou resolver isso logo logo...


Bjokas!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário