quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Encarando o Problema...

  Eu me saboto as vezes... ou muitas vezes!!... por sorte eu escolho frutas ou algumas coisas mais leve que me estão à mão para  matar a tal ansiedade... talvez seja melhor eu encarar o fato de ter que postar aqui tudo que eu como inclusive os deslizes. Já pensou!? Vcs vão ver aqui: Lanche uma sanduiche light e uma fatia de muzzarela light e 15 minutos depois fiquei um pouco anciosa e belisquei mais uma fatia de muzzarela light... pense numa bicha doida!!! É mas é assim que eu me saboto as vezes vou fazer o meu lanche ou o do meu marido e belisco uma muzzarela ou um presuntinho light... e po aí vaí... deve ser por isso que a balança não está se mexendo. Outro dia  tudo estava mais que perfeito duranmte meu dia todinho nada de beliscadas ( "É moçada beliscada light pode até não engordar mas da uma boa atrapalhada no seu desempenho!") daí acordei umas 5h da madruga para levar meu dog para aquela mijadinha noturna, passei na cozinha surrupiei uma banana...hum!!! e nem contabilizei!!! Pense numa gordinha malandra!?!
 Tenho que ter uma conversinha com meu eu interior e dizer: Peraí moça!!! presta atenção você quer ficar com 55 kilos!?  Então esforçe-se de verdade!!! Quer sucesso e esbanjar beleza? Pare com sua beliscada e admita seus deslizes em público, post aqui é receba uns puxões de orelhas!!!
Tenha coragem MULHER!!!
Coragem e determinação e vamos vencer!!! Bjos

2 comentários:

  1. Ai tb sofro de anciedade, sou muitooo anciosa ... Eu tenho uma doceria né, entoa pense qd vem aquelas crises, amiga como um doce atras do outro... A minha sorte é que eu fico la só a noite e de final de semana, essa semana qd percebia que queria comer algo, ia dar uma volta..kkkk ..ia pra casa e depois voltava e assim ta sendo...pois tenho que me controlar né...bjus haa quero ver tb as suas jacadinhas viu..bjus

    ResponderExcluir
  2. Ai, sei bem o que passa.... temos que nos valorizar mais!!!!, nos amar mais, cuidar de nos mesmas, um ex é qd temos filhos, amamos demais, cuidamos dele direitinho, damos comida na hora certa os alimentos certos... entendeu, temos de cuidar de nos mesmas com o mesmo amor!!! assim... "agora esta na hora do jantar, coloque apenas o q pode comer, nao queira comer algo q deixaria feia...!!!

    Força!!! venceremos!!!!!

    ResponderExcluir