terça-feira, 22 de setembro de 2009

exercitando - se


 Enfim acabou a TPM... xô ansiedade até aqui comi direitinho e "GRAÇAS a DEUUUSSS" voltei a fazer minha 1 hora de caminhada. Gente vocês não tem noção de quanto eu estava animada na minha caminhada, eu praticamente fazia o percurso pensando o tempo todo em dar umas piruetas no calçadão.rs
 Também, uma manhã nublada, sem aquele sol torrando a pele, um ventinho batendo no rosto. uma manhã perfeita. Muitas vezes deixei de fazer caminhada no calçadão por conta do sol que já acorda-va escaldante. Esses ultimos dias não estava suportando o sol de Brasília, aqui é muito seco o ar não tem humidade, pense num sofrimento, muito calor pouco suor... estava insustentável, por isso que comprei a cama elástica para PowerJump quando eu não conseguia sair de casa pela manhã eu práticava o Jump.


 Bjus Boa tarde!!!

6 comentários:

  1. Obrigadaaaaaaaaaa amore, linda quarta pra voce !!! vamuuuqvamuuuu!!

    ResponderExcluir
  2. Lindonaaaaaaaaaa.. vim conhecer o seu blogueee e vou te linkar ok??

    uma otima quarta-feira..

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá flor!!!
    Vim conhecer seu cantinho, e é muito bom conhecer pessoas com os mesmos objetivos, o de EMAGRECER. Fazer exercícios é tudo de bom, e vendo vc falar do Jump, eu aprovo faze-lo, pois foi fazendo jump que consegui definir o meu corpo. Ainda estou em busca dos 54 kg, mais sei que em breve irei alcança-lo.
    Te desejo muita alegria e força pra alcançar a sua vitória.

    Bjokas:)

    ResponderExcluir
  4. Humm eu tb adoro caminhar... Consegui emagrecer quase todos os quilos caminhado, mas parei por falta de tempo, agora quero voltar... só preciso organizar melhor meu tempinho..bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi...vim retribuir a visita!
    Estou na mesma luta que vc e vou te seguir tbm ok?
    bjo e muita força heim!
    estarei sempre aqui!

    ResponderExcluir
  6. Oii, parabens pela determinação!!!

    Bjimmm

    ResponderExcluir